Publicidade

Com direito a sexo, advogada baiana tem participação avassaladora em reality; veja vídeos

Clara Colavolpe, de 28 anos, foi uma das solteiras que participou do reality 'Ilha da Tentação'

Cláudio Leite-Galego
Por: Cláudio Leite-Galego
14/10/2024 às 16h30
Com direito a sexo, advogada baiana tem participação avassaladora em reality; veja vídeos
Clara Colavolpe, de 28 anos, foi uma das solteiras que participou do reality 'Ilha da Tentação'

primeira edição da versão brasileira da 'Ilha da Tentação' teve uma participante baiana. Clara Colavolpe foi uma das oito mulheres solteiras que entraram no reality da Prime Video, apresentado por Flavia Alessandra e Otaviano Costa, com objetivo de testar a fidelidade de homens comprometidos.

Baseado no formato americano Temptation Island, o programa reuniu quatro casais a serem testados por 16 solteiros (entre homens e mulheres), em uma ilha paradisíaca do México. No reality, os comprometidos participam de encontros com os solteiros, os quatro homens com oito mulheres e as quatro mulheres com oito homens, para colocar à prova a força do relacionamento.

Com nove episódios, o programa teve a última exibição na semana passada e trouxe à tona uma traição envolvendo a baiana. O professor de jiu-jitsu Julio Lopes não resistiu aos encantaos da advogada e traiu a namorada de cinco anos, a produtora cultural Giulia Fiorani.

 

O envolvimento entre Julio e Clara foi além de beijos e dois chegaram a transar na frente das câmeras, o que pode ser visto pela traída na situação. O relacionamento ficou abalado e o casal deixou a ilha separados. No entanto, eles retomaram a relação posteriormente, e foi um dos dois casais que seguiram juntos. O outro foi Luana Brandão e Gabriel Moreira.

 

Em entrevista ao site Meio News, a jovem de 28 anos chegou a falar da experiência. “Viver o reality foi uma experiência incrível, foram dias inesquecíveis que me fizeram criar conexões e amizades maravilhosas. Sou muito intensa, no reality não seria diferente. Logo no segundo dia me conectei com um dos meninos e fiquei com ele até o último dia. Não era só algo sexual, era muito mais. Tivemos muitas trocas sinceras, segredos íntimos revelados, amizade, carinho e diálogo".

 

 

No entanto, essa não foi a única "prova de fogo" encarada pela advogada baiana. Clara já chegou a participar da chamada "cadeira elétrica", que é a entrevista com Boninho em uma das útimas etapas para participar do BBB. “Me inscrevi sem muita pretensão e fui selecionada, tudo muito inesperado. Fiquei dias sem dormir para enfrentar aquela entrevista, era um mix de sentimentos”, lembra, rindo. “Cheguei na fase da cadeira elétrica, me senti como na apresentação de um TCC. Várias pessoas me avaliando, observando, fazendo perguntas, descobrindo tudo da minha vida. Foi um teste de fogo”, resumiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários