Se você já assistiu o filme Hitch - conselheiro amoroso, deve ter se deparado com a cena em que o personagem interpretado pelo Will Smith, conhece Eva Mendes como Sara, em um ambiente de encontro às cegas. O que muitos não sabem é que na vida real essa dinâmica existe e também pode ser aplicada no mundo dos negócios. Empresários com afinidades e interesses em comum se reúnem para falar de suas experiências e desafios a fim de encontrarem um apoio em sua jornada para impulsionar ainda mais os seus empreendimentos. “Empreender pode ser uma trajetória solitária, o que favoreceu o surgimento de clubes de negócios. Diferente dos encontros de relacionamento às cegas, que contam com rápidas interações, essa reunião de executivos é muito mais aprofundada. Em um espaço exclusivo, os membros se juntam em prol dos objetivos de compartilhar desde ideias a parcerias estratégicas e momentos de lazer. Muito mais do que um networking, é uma oportunidade de promover o crescimento coletivo por meio da união e inovação”, explica Tiago Machado, CEO e fundador do Club M Brasil, private business club.
Sobre o Club M Brasil
Criado em 2021, em Balneário Camboriú (SC), o Club M Brasil é um clube de negócios que conecta empresários bem sucedidos para inspirar e gerar oportunidades por meio de eventos que promovem a troca de experiências, construção de relacionamento e um networking qualificado. Com o negócio formatado para ser replicado em outras cidades, o Club M Brasil iniciou, em 2024, seu processo de expansão, com uma unidade inaugurada na capital catarinense, Florianópolis, em março, e outra em construção em Alphaville (SP), o que irá gerar ainda mais negócios e oportunidades para os membros do clube. A meta é expandir o Club para outras regiões do Brasil, levando oportunidades de aceleração para empresários e empreendedores de diversos segmentos, contribuindo para o crescimento dos negócios no país.
Mín. 23° Máx. 25°