Publicidade

Ana Paula Matos discute desafios para empreendedoras em encontro “Mulheres que Transformam”

“Foi inspirador ver de perto a garra dessas mulheres incríveis, que representam o mercado criativo feminino da nossa cidade. Elas não apenas sonham, mas realizam e transformam vidas, gerando emprego e renda com suas ideias inovadoras”, afirmou.

22/08/2024 às 03h47
Por: Cláudio Leite-Galego
Compartilhe:
Ana Paula Matos discute desafios para empreendedoras em encontro “Mulheres que Transformam”

 

 

O encontro “Mulheres que Transformam”, realizado no Docas 1, no Comércio, reuniu empreendedoras, líderes e profissionais interessadas em discutir os desafios e oportunidades que as mulheres enfrentam no mundo dos negócios. O evento contou com a presença da vice-prefeita e candidata à reeleição na chapa com Bruno Reis, Ana Paula Matos (PDT), Lara Guimarães, empreendedora do mercado financeiro, além de diretoras, empreendedoras e empresárias. 

O evento inspirou e conectou mulheres que estão moldando o futuro do mercado criativo da cidade. Ana Paula Matos compartilhou sua visão sobre o papel fundamental das mulheres no mercado atual. Em seu discurso, a candidata destacou a força, determinação e a coragem das empreendedoras de Salvador, enfatizando a importância de valorizar e apoiar iniciativas lideradas por mulheres. 

 

Em um espaço de diálogo, as empreendedoras trocaram experiências e expuseram formas de incentivar mais mulheres a ousar, criar e crescer. O encontro foi também uma oportunidade valiosa para networking, onde as participantes puderam  fortalecer laços.

“Juntas, vamos seguir construindo uma cidade onde as mulheres tenham cada vez mais espaço para brilhar e transformar. O evento ‘Mulheres que Transformam’ não apenas discutiu os desafios, mas também celebrou as conquistas e o potencial das mulheres na construção de um futuro mais inclusivo e próspero para Salvador. Acho que hoje o mundo não tem mais espaço para não ter o respeito e protagonismo feminino, e por isso que estamos trabalhando diariamente para garantir mais equidade”, finalizou Ana Paula.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias