Publicidade

Eleições 2024: Bruno Reis rebate Geraldo Júnior sobre “caixa preta” do transporte público

O prefeito ainda justificou sua ausência do debate realizado pela Rádio Bahia FM, na noite da última quarta-feira (7)

08/08/2024 às 10h45
Por: Cláudio Leite-Galego
Compartilhe:
Antônio Queiros/CMS
Antônio Queiros/CMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu as críticas feitas pelo seu principal adversário na eleição para a Prefeitura de SalvadorGeraldo Júnior (MDB).

Durante o debate realizado pela Rádio Bahia FM, na noite da última quarta-feira (7), alfinetando, o emedebista criticou o atual prefeito pela ausência no evento.

Em entrevista ao portal Comunidade On durante o lançamento da candidatura a vereadora de Salvador, Carol dos Animais, na noite da última quarta-feira (7), Bruno Reis disse que não pôde comparecer ao debate por conta de sua agenda.

"Amanhã [quinta, 8], elas terão resposta no debate [da TV Band]. Não dá pra ir pra debate todo dia. O debate [da Bahia FM] era ontem, mudou pra hoje e eu tinha outros compromissos”, disse o prefeito.

Ainda no debate, Geraldo Júnior prometeu desvendar o que chamou de "caixa preta" do transporte público de Salvador. “Nós sabemos que o transporte público rodoviário é uma caixa preta e nós vamos desvendar, porque, na nossa gestão, empresário não vai mandar”, disparou o emedebista.

Na oportunidade, Geraldo chamou Bruno de "amigo dos empresários". "Ele estabelece essa relação, dizendo esses empresários onde tem linha de ônibus ou não na cidade, e nós vamos acabar com isso”, garantiu o candidato.

Bruno Reis rebateu a declaração e sobrou até para o coordenador de Geraldo Júnior, Henrique Carballal. “Manda ele [Geraldo Júnior] perguntar ao coordenador da campanha dele [Carballal], que é amigo dos empresários, responder”, disparou o prefeito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias