Publicidade

Debate Bahia FM: Geraldo Júnior acusa Bruno Reis de desafetar áreas verdes para beneficiar "aliados políticos" e "empresários amigos"

Geraldo Júnior (MDB) participou de debate promovido pela Rádio Bahia FM, nesta quarta-feira (7)

07/08/2024 às 22h02 Atualizada em 07/08/2024 às 22h07
Por: Cláudio Leite-Galego
Compartilhe:
@Divulgação/ Rede Bahia/ Roberto Abreu
@Divulgação/ Rede Bahia/ Roberto Abreu

O candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), durante participação no debate entre prefeituráveis promovido pela Rádio Bahia FM nesta quarta-feira (7) disse que as desafetações de áreas verdes realizadas nas gestões do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e também do antecessor ACM Neto (União Brasil) serviram a para beneficiar a grupos políticos e empresariais ligados aos gestores.

"Enquanto as cidades resilientes e sustentáveis tiram o cimento e trazem área verde, o prefeito e o ex-prefeito da cidade desafetam as áreas verdes da cidade, as últimas áreas verdes da cidade e, olhem que absurdo, para o benefício direcionado de aliados políticos e de empresários amigos. Isso é o que está noticiado em toda a imprensa", declarou Geraldo Júnior. O emedebista disse que gostaria de saber quantas áreas verdes foram "vendidas" pela dupla em Salvador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias