Publicidade

Bruno Reis lidera com 65% dos votos válidos, aponta pesquisa Real Time Big Data/ Record

Já na pesquisa espontânea, na qual não são mencionados os postulantes, o prefeito tem 22%, contra 7% de Geraldo. O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) foi citado por 4%.

08/07/2024 às 15h58
Por: Cláudio Leite-Galego
Compartilhe:
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

 

Pré-candidato a reeleição, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), tem 65% das intenções de votos válidos, segundo pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (8) pela Record. Em segundo lugar, com quase quarenta pontos percentuais a menos, aparece o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que tem 26%. Kleber Rosa (PSOL) é o terceiro, com 8%, seguido por Giovani Damico (PCB), que obteve 1%. Eslane Paixão (UP) e Victor Marinho (PSTU) não pontuaram.

No cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Bruno Reis cresceu em relação ao último levantamento da Real Time, e lidera com 50% das intenções de voto, seguido por Geraldo, que tem 20%. Na pesquisa anterior, o prefeito aparecia com 48%. Kleber aparece com 6% e Damico, com 1%. Brancos e nulos somam 12%, enquanto 11% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Já na pesquisa espontânea, na qual não são mencionados os postulantes, o prefeito tem 22%, contra 7% de Geraldo. O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) foi citado por 4%.

Ainda conforme o levantamento, a gestão do prefeito é aprovada por 63% e reprovada por 31%, enquanto 6% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada entre os dias 05 e 06 de julho, com mil pessoas entrevistadas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança, de 95%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias