Publicidade

Simaria abre o jogo sobre cantar com Simone após separação da dupla; confira

Artistas dividiram o palco durante um evento de Jorge e Mateuis na capital de Goiás

08/07/2024 às 01h57
Por: Cláudio Leite-Galego
Compartilhe:
Foto: @Reprodução/YouTube/X
Foto: @Reprodução/YouTube/X

As cantoras Simone e Simaria surpreenderam os fãs e cantaram juntas no último sábado (6), durante um evento de Jorge e Mateus em Goiânia. Esta foi a primeira vez que elas dividiram o palco desde o fim da dupla, que foi anunciado em agosto de 2022. 

Em entrevista à CARAS Brasil, Simaria falou sobre o momento que ocorreu despretensiosamente. Ela estava passando férias na cidade quando soube da apresentação da irmã. E de última hora, recebeu o convite para subir ao palco. 


"Eu tinha vindo à Goiânia para [passar as] férias e soube que tinha um show dela e a gente se falou por telefone. Ela falou: 'Acabei de pousar'. Então, eu fui ver minha sobrinha", explicou. 


Emocionada com o encontro, a artista fez questão de reforçar o carinho e a saudade que sente pelos fãs da ex-dupla sertaneja. 


 "Foi mágico, foi muito especial participar do show ontem. Sentir a energia do público, a galera louca, gritando... Foi uma sensação maravilhosa, estou sentindo muita saudade de vocês", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias