O prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu, nesta quarta-feira (3), as declarações dadas pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) que cutucou o gestor municipal.
O emedebista fez balanço das comemorações do 2 de Julho e chamou Bruno Reis de “prefeito do salto alto”. Em resposta, o atual gestor municipal rebateu o ataque e disse que a sua história e sua trajetória política são conhecidas pela população de Salvador, além de que a sua candidatura não ter sido inventada nem "empurrada goela adentro".
“As pessoas da minha cidade me conhecem, conhecem a minha história de vida, conhecem meu modo de ser. Eu não sou fake news, não sou criado em laboratório. Não sou candidato inventado, não sou candidato que as pessoas têm que aceitar goela adentro”, disse Bruno Reis, em entrevista coletiva durante a entrega do novo Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Avenida Suburbana.
“Eu tenho história, tenho trajetória política e de vida de superação. Tenho coerência, princípios, valores. Tenho lado. Estou e sempre estive ao lado de meus amigos de sempre. Então, tenho muitas diferenças em relação ao meu adversário”, acrescentou.