Publicidade

TV Pelourinho retorna com campanha “Eu Apoio a TV Pelourinho”

Siga:@galegonoticia no Instagram

Cláudio Leite-Galego
Por: Cláudio Leite-Galego
09/06/2025 às 22h09
TV Pelourinho retorna com campanha “Eu Apoio a TV Pelourinho”

 

A TV Pelourinho, reconhecida por seu trabalho transformador na formação audiovisual de jovens em situação de vulnerabilidade social, relança a campanha “Eu Apoio a TV Pelourinho” com um novo propósito — mais urgente, necessário e repleto de amor.

Lançada inicialmente em 2022, a campanha foi decisiva para impedir o fechamento da instituição. Agora, ela volta com força total, impulsionada pelos recursos conquistados por meio de editais e pelo apoio generoso de nomes como Caetano Veloso e Paula Lavigne, que ajudaram a TV Pelourinho a retomar sua missão de ensinar, acolher e transformar.

Atualmente, a TV Pelourinho atende cerca de 300 jovens por semana, oferecendo formação gratuita em audiovisual. No entanto, desafios persistem: os custos com transporte e alimentação dos alunos — itens que não são cobertos pelos editais — são fundamentais para manter esses jovens frequentando as atividades de forma segura e contínua.

Por isso, a instituição convida a sociedade a participar dessa corrente de solidariedade. Além das doações via Pix ([email protected]), a TV Pelourinho propõe um movimento coletivo de afeto e engajamento: grave um vídeo de até 30 segundos dizendo “Eu apoio a TV Pelourinho” e incentive mais pessoas a fazerem parte dessa rede de apoio à cultura, à educação e à comunicação como ferramentas de transformação social.

“Sabemos que nosso trabalho vai muito além das câmeras e roteiros. Existe algo essencial e humano por trás de cada história contada: o amor. É ele que move tudo o que fazemos”, afirma a equipe da TV Pelourinho.

Você apoia a TV Pelourinho?

Participe, compartilhe, doe. Vamos juntos fortalecer esse espaço de esperança e mudança.

PIX para doações:

[email protected]

Redes sociais:

#euapoioatvpelourinho | #vida | #amor

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários