Publicidade

PAIS SÃO ACIONADOS: Alunas do Colégio da PM brigam dentro da escola em Candeias

Siga:@galegonoticia no Instagram

Cláudio Leite-Galego
Por: Cláudio Leite-Galego
03/06/2025 às 23h30 Atualizada em 03/06/2025 às 23h40
PAIS SÃO ACIONADOS: Alunas do Colégio da PM brigam dentro da escola em Candeias

Duas alunas do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Candeias foram flagradas em uma briga dentro da instituição na tarde desta terça-feira (3). Um vídeo enviado ao Galego Noticias mostra o momento em que as estudantes discutem e, logo em seguida, entram em confronto físico, trocando tapas e puxões de cabelo até serem separadas por colegas.

A confusão começa quando uma das jovens empurra a outra, que reage com um tapa. A briga só é contida com a intervenção de terceiros.

Em nota, a Polícia Militar informou que todos os estudantes envolvidos foram identificados e que os responsáveis legais foram chamados à escola, onde houve um diálogo com a equipe pedagógica.

“O Colégio da Polícia Militar (CPM) Candeias informa que já identificou todos os estudantes envolvidos na situação registrada em vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira, 3 de junho. Os responsáveis legais foram prontamente convidados a comparecer à unidade escolar, o que já ocorreu, permitindo um diálogo construtivo entre a escola e as famílias”, diz o comunicado.

 

A unidade também afirmou que medidas educativas compatíveis com o ocorrido foram adotadas e que o episódio serviu para reforçar os valores de respeito, convivência harmoniosa e responsabilidade entre os alunos.

“O Colégio reafirma seu compromisso com a formação integral dos estudantes, pautada no cuidado, na orientação contínua e na promoção de um ambiente seguro, ético e acolhedor para toda a comunidade escolar.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários