Publicidade

Deputado Bolsonarista do PL dá soco em assessor do Governo do Estado em saída de camarote

Siga:@galegonoticia no Instagram

Cláudio Leite-Galego
Por: Cláudio Leite-Galego
05/03/2025 às 10h00 Atualizada em 05/03/2025 às 18h39
Deputado Bolsonarista do PL dá soco em assessor do Governo do Estado em saída de camarote

O deputado estadual Renan Jordy (PL), irmão do deputado federal Carlos Jordy, se envolveu em uma confusão na saída do camarote do Governo do Estado na noite de segunda-feira (3), durante o segundo dia dos desfiles.

De acordo com relatos de testemunhas e fontes do próprio governo, Renan teria agredido um assessor responsável por organizar o transporte das autoridades nas vans.

Segundo o jornal O Globo, o incidente começou quando o assessor pediu ao parlamentar que não entrasse no veículo com um copo de uísque. Renan se recusou, e a discussão se acalorou, sendo interrompida por pessoas que tentaram conter a situação.

Além de desferir um soco, o deputado também teria jogado bebida no jovem assessor, que optou por não registrar um boletim de ocorrência por medo de possíveis retaliações.

A assessoria de Renan Jordy foi contatada e enviou ao site Galego Noticias uma Nota oficial, Confira abaixo; 

 

NOTA OFICIAL

A referida matéria não condiz com a verdade dos fatos. Houve sim, uma pequena discussão, mas em nenhum momento agressão de minha parte. Não aceitarei a narrativa de inimigos que tentam, mas não conseguem, macular a minha imagem parlamentar. Na boca dessa gente, energético vira até uísque.
Reforço ainda que estive na Sapucaí de forma institucional, para parabenizar o governador pela ótima organização do Carnaval.
Deputado estadual Renan Jordy
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários